o7

Cantiga de Amigo 1 e meio

Citar me excita,
recitei:
"teus olhos são duas contas pequeninas"
"tudo o mais, pura rotina"
"what can I say to you, bonita?"
lembrei
"ah! como essa moça é descuidada!
com a janela escancarada
quer dormir impunemente",
fui em frente,
"aonde está você? me telefona"
assumi
"Do-ô-náá!!"
dai prum pupurri:
"bem que se quiiiis!"
mais, mais, mais, bis
"why - do - birds... suddenly appears?"
"help me if you can!"
"me chama! me chama!!!"
preciso de alguém
voando
no desespero
me destempero
e ainda cito alguma
do Wando

"Qualquer música, ah! qualquer"
um vislumbre, uma memória
"a merencória
luz..."
que esclareça!
Que me ajude a compreender
a imagem que eu pus
na cabeça
e não sai:
Ela nua,
preguiçosa, entre as cobertas,
lânguida, sussurando: - vem...
Ai!
Que sorvedouro me atrai?
"Ela tem o destino da lua
A todos encanta
E não é de ninguém"